Boas-vindas ao Gran!
Aqui você encontra uma equipe de atendimento qualificada e capacitada para ajudar você com qualquer dúvida ou problema.
Nossos canais de atendimento disponíveis são:
E nossos horários de atendimento são:
- Segunda a sexta de 8h às 20h.
- Sábado de 9h às 13h.
Se você tiver alguma dúvida ou problema, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre disponíveis para te ajudar a conquistar seus objetivos.
Abaixo você encontrará a lista de assuntos que poderá tratar ou resolver com os nossos canais de atendimento:
- Atendimento ao aluno:
- Alterações do contrato: Adesão à novo plano e Upgrade;
- Insatisfação: Aula ao vivo não localizada, conteúdo do curso diferente do edital, curso não disponibilizado, dificuldade com a didática do docente e/ou posicionamento incoerente do docente.
- Motivos pessoais: Concurso cancelado / suspenso, desistência do concurso, indisponibilidade de tempo para os estudos, mudança de país, não cumpriu requisito social, não se adaptou ao ensino digital, passou no concurso e problemas de saúde (física ou emocional).
- Promoção não aplicada: Cancelar para aderir à promoção e erro ao aplicar o cupom de desconto.
- Renovação de contrato: Renovação automática do contrato.
- Assuntos e materiais pedagógicos: Ausência de conteúdo ou conteúdo em baixa qualidade, falta ou insuficiência dos recursos de acessibilidade do ambiente de aprendizagem, fórum de dúvidas não respondido, cadastro dos gabaritos errados ou desatualizados, cadastro e classificação das questões erradas, desatualizadas, repetidas, conteúdo desatualizado, programa de estudo / simulado, caderno de questões, comentário do docente e simulado inédito.
- Promoção: Aderir à promoção,dúvidas da promoção.
- Regularização de débito:
- Financeiro: Acesso suspenso por falta de pagamento, acordo problemas financeiros, alteração / remoção de cartão, alteração de forma de pagamento, baixa de pagamento / liberação de acesso, boleto não disponibilizado, carta de estorno, cobrança indevida, comprometimento do limite do cartão, contestação de compra, desconto não aplicado, dificuldade financeira, inadimplência, negativação - SPC/serasa, nota fiscal, pagamento de multa, pagamento negado e parcelamento errado.
- Suporte Técnico:
- Relacionado a TI: Dificuldade na utilização da plataforma, falha ao carregar a videoaula, problemas no site, recursos do aluno incompatíveis com plataforma Gran e não aceitou a renovação automática do contrato
- Cancelamento de contrato:
- Cancelamento, estorno e multa.
- Compra de produtos:
- Informações: Adquirir produto Gran, realizar compra recorrente e não recorrente, limite do cartão de crédito, link de pagamento.