O acesso aos materiais e cursos estão condicionados ao pagamento. Entretanto, nos casos de Assinatura Ilimitada no formato recorrente (lançamento de parcela mês a mês sem o comprometimento do limite) de uma determinada parcela não ser devidamente debitada. Esse evento pode ocorrer pelos motivos:
- Falta de limite no momento. Neste caso, o acesso não será desabilitado imediatamente, assim você poderá aguardar até 10 dias para realizar o pagamento.
- O bloqueio automático da operadora pode ocorrer quando a mesma entende que pode tratar-se de fraude devido as tentativas de pagamento, visto que nosso sistema está programado para realizar tentativas de pagamento até que seja concluído com êxito. Os casos são raros, mas é possível ocorrerem a para solucionar, basta entrar em contato com a operadora afirmando reconhecer o lançamento.
Caso o cartão anterior esteja bloqueado, com falta de saldo ou tenha sido trocado, você poderá inserir um novo cartão e remover o antigo em FORMAS DE PAGAMENTO.
Se precisar de mais informações detalhadas ou esteja com dificuldade para retornar aos estudos, pedimos que entre em contato com nossa equipe de REGULARIZAÇÃO.
Observação: Se transcorridos mais do que 30 dias de inadimplência, a sua Assinatura estará sujeita ao cancelamento unilateral e deverá ser realizado o pagamento de uma parcela + multa (% sobre o saldo devedor). Caso não tenhamos êxito em regularizar o contrato, o CPF do usuário estará sujeito a inclusão nos órgãos do SPC.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.