Uma vez inserido um cartão válido, não é possível removê-lo da plataforma por questões de segurança, entretanto, é possível adicionar um novo cartão e remover o anterior, visto que é exigido pelo menos uma forma de pagamento. Basta selecionar o item DADOS FINANCEIROS e realizar a substituição do cartão padrão.
IMPORTANTE:
1. Há a possibilidade de eu ser cobrado a qualquer tempo?
Não, a não ser que você ativamente realize uma compra em nosso portal. Os dados são pessoais e nós somente temos acesso ao necessário
2. Remover o cartão da plataforma é um direito meu
Conforme o inicio do artigo, após a inclusão é exigida pelo menos uma forma de pagamento.
Imagine a seguinte situação: Um cliente realiza uma compra da Assinatura em 12x de R$ XX,XX e após o primeiro pagamento decide remover imperativamente o cartão.
Essa remoção sem a conclusão do devido pagamento pelo produto adquirido poderá caracterizar outros fins. Como último recurso de exigência do pagamento, o CPF e dados do usuário poderão ser encaminhados para o SPC.
Comentários
1 comentário
Sem condições agora no momento
Por favor, entre para comentar.