Normalmente este problema ocorre quando:
1. O aluno tenta acessar com e-mail diferente do utilizado na compra;
Nosso site funciona com o sistema de cadastro online, portanto se o aluno acessar com e-mail diferente da compra, poderá não ter acesso à compra de outro cadastro. Para solucionar, basta nos indicar em qualquer canal de atendimento o CPF utilizado para compra pra checarmos os cadastros existentes.
É importante também ter ciência do código de autorização de compra, caso tenha sido feito em cartão, ou o comprovante do boleto pago.
2. O acesso expira;
Todos os nossos cursos possuem prazo de vigência. Este é previamente indicado no informativo do curso.
3. O aluno fica inadimplente devido à falta de pagamentos (Assinatura Ilimitada);
Caso ocorra o atraso de alguma parcela, o acesso estará sujeito à suspensão até que o contrato seja regularizado. Você poderá acompanhar o lançamentos em HISTÓRICO DE COBRANÇA.
4. O boleto não compensou;
A liberação do acesso somente poderá ocorrer mediante confirmação bancária. Este processo é automático e será concluído em até 3 dias úteis após a data do pagamento.
Comentários
1 comentário
Não consigo acesso ao curso.
Por favor, entre para comentar.