Pular para o conteúdo principal

Tenho a Assinatura, mas as ferramentas dos cursos não estão disponíveis

Comentários

6 comentários

  • Marcos

    A senha é email que coloquei não está funcionando. Já não estava no notebook, agora também no cel.

    0
  • Wesley Santos

    Olá, Marcos!

     

    Clicando AQUI você poderá checar um melhor artigo para esse apontamento.

     

    Sempre que qualquer compra é feita em nosso portal o sistema imediatamente encaminha um e-mail de confirmação de compra, com nome do curso, nº do contrato, data de compra e expiração, por exemplo. Caso o botão de redefinição de senha não esteja sendo enviado para o seu e-mail e/ou você não está localizando o e-mail de confirmação de compra na sua caixa de entrada/SPAM, sugerimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento para que através de dados pessoais possamos localizar outro possível cadastro que fez.

    0
  • Lenilda

    oi boa tarde faz horas que tento contato pra resolver um problema  e nao to conseguindo tenho assinatura ilimitada mais quando entro não aparece pra mim a  assinatura toatal com todos os cursos, aparecia normal e agora nao ta mais 

    0
  • joabson

    Bom dia, o email cadastrado na plataforma está errado, por isto não recebo o link de acesso ao curso, tambem não consigo trocar, alterando o cadastro na area do aluno. Já tentei contato por todos os canais e só recebo um e-mail padrão de resposta, e não alteram.

    A situação parece um descaso quando, ja informei inclusive o problema, basta entrar pelo meu CPF, fica evidente o erro, e mesmo comunicando isto não solucionaram ainda.

    Os canais, só respondem se for referente as vendas, nos demais casos, espero sem retorno. Por esta situação até encaminhei um e-mail solicitando o cancelamento do curso e reembolso, já que não posso estudar para concursos pelo curso.

     

    Obs! Peço em ultimo caso, que alguem demostre um pouco de interesse pela minha situação, quero fazer parte desse grupo, só pedi o cancelamento, por que não to sentindo empenho algum para solucionar minha situação. "É apenas um erro no cadastro! no email. "  

    0
  • Wesley Santos

    Boa tarde, Lenilda!

     

    Contratos filhos estão diretamente relacionados ao master/administrador do contrato. Assim como se o administrator realizar o cancelamento os contratos vinculados a ele também perderão acesso, como se na situação de ocorrer algum imprevisto financeiro e acarretar na interrupção do acesso do administrador, os vinculados a ele também perderão, talvez algum desses exemplos seja o caso. De todo modo, seria interessante registrar um atendimento com o time.

     

    0
  • Ingrid Leal

    Bom dia Joabson,

    tudo bem?

     

    Verificamos que o email de cadastro foi alterado e respondido no caso aberto em nossa ouvidoria.

     

    Conte sempre conosco,

    Bons estudos!

    0

Artigo fechado para comentários.