Cada CONTRATO FILHO terá o mesmo período de acesso que o administrador, independente do plano.
O administrador da Assinatura, por sua vez, poderá clicar em "GERENCIAR ASSINATURA" e selecionar os campos disponíveis para enviar o convite para um amigo acessar:
Após inserir corretamente o e-mail do seu amigo, ele receberá o e-mail de convite com o assunto: Parabéns! Agora você possui uma assinatura ilimitada. Bons Estudos!
OBSERVAÇÕES:
1. Quem é o administrador?
O aluno que adquirir ativamente o plano compartilhado. Ele terá o contrato master e quem ele convidar para acessar terá o contrato filho. Todos os contratos filhos estarão vinculados diretamente ao contrato master.
2. Quem pode solicitar alterações contratuais, upgrade ou cancelamento?
O único responsável pelo contrato, o administrador. Caso você faça parte de algum plano compartilhado e não deseja mais continuar, poderá solicitar a sua remoção ao administrador do plano.
3. O que pode causar a interrupção dos acessos?
Se o administrador não realizar o pagamento da assinatura, este ficará inadimplente e, consequentemente, todos os contratos filhos vinculados a ele irão perder o acesso também.
4. Quem pode tirar dúvidas sobre os valores?
Para questões simples, como checar o crédito que foi utilizado no upgrade ou os valores das parcelas, todos poderão solicitar. Quaisquer outras dúvidas deverão ser solicitadas pelo administrador.
5. Qualquer um poderá receber o acesso compartilhado?
Sim, desde que não possua um contrato de Assinatura vigente. Portanto, o contrato anterior necessariamente precisará ser cancelado por um dos nossos agentes e/ou o cadastro não possuir compras de assinatura.
É importante destacar também que deixar de pagar as parcelas não cancelará automaticamente o contrato. Caso isto ocorra, o CPF ficará inadimplente com nossa equipe de regularização.
6. O acesso nos planos compartilhados são individualizados?
Sim.
Nem mesmo o gestor da conta terá acesso ao que você estudar dentro do seu espaço do aluno. O administrador é o único que pode fornecer e revogar acesso, todavia as contas são individualizadas, pessoais e intransferíveis.
Comentários
6 comentários
Aula
Sim
Boa tarde. Assinei o plano social individual que me permite ter 2 usuários. A minha dúvida é se o outro usuário também deve atender aos critérios (desemprego, auxílio emergencial ou baixa renda) ? Ou pode ser qualquer pessoa desde que eu, a responsável pelo contrato, me encaixe nos requisitos?
Outra questão é sobre a análise da documentação enviada. Preciso esperar até ser analisada para poder acessar?
Fiz upgrade para a Dupla Social de 24 meses, mas a pessoa que escolhi para ser dupla não consegue acessar os benefícios da assinatura e nunca recebeu nem esse e-mail informando que foi efetivado como membro.
Boa tarde Laís, tudo bem?
No caso de adesão à Assinatura Ilimitada Social Dupla ou Amigos, todos os usuários deverão cumprir os requisitos. Você poderá acessar nosso artigo sobre ASSINATURA SOCIAL,para maiores informações.
Bons estudos!
Boa tarde Nathálya,
Tudo joia?
Antes de tentar o acesso novamente, é preciso revisar alguns pontos:
Veja neste print:
Note que abaixo no quadro de usuários há o nome e o e-mail do usuário. Se você preencheu para adicionar e ao atualizar a página ficou em branco novamente:
Se na tela de "Gerenciar assinatura" todos os espaços de usuários estão preenchidos corretamente e mesmo assim o colega não consegue acessar, é muito provável que ele esteja acessando um usuário/email diferente do qual você convidou. Nesse caso, basta remover o e-mail errado e adicionar o correto.
OBS: Ora, se só é possível convidar quem já possui cadastro na plataforma e as áreas de alunos são pessoais e intransferíveis, então necessariamente a pessoa já deverá ter email e senha dela. Caso ele(a) não se recorde da senha que cadastrou, é só clicar em "Esqueci minha senha" e refazê-la.
Se ainda assim algum problema persistir, o ideal seria registrar um caso no atendimento OUVIDORIA. Se já foi criado, basta acompanhá-lo através do seu e-mail e demais canais de contato.
Por favor, entre para comentar.