Pular para o conteúdo principal

Como funcionam os planos de Assinatura compartilhada?

Comentários

6 comentários

  • Darlan Mendonça Pereira

    Aula

    0
  • Darlan Mendonça Pereira

    Sim

    0
  • Laís Sousa

    Boa tarde. Assinei o plano social individual que me permite ter 2 usuários. A minha dúvida é se o outro usuário também deve atender aos critérios (desemprego, auxílio emergencial ou baixa renda) ? Ou pode ser qualquer pessoa desde que eu, a responsável pelo contrato, me encaixe nos requisitos?
    Outra questão é sobre a análise da documentação enviada. Preciso esperar até ser analisada para poder acessar?

    0
  • Nathálya Nogueira

    Fiz upgrade para a Dupla Social de 24 meses, mas a pessoa que escolhi para ser dupla não consegue acessar os benefícios da assinatura e nunca recebeu nem esse e-mail informando que foi efetivado como membro.

    -2
  • Ingrid Leal

    Boa tarde Laís, tudo bem?

    No caso de adesão à Assinatura Ilimitada Social Dupla ou Amigos, todos os usuários deverão cumprir os requisitos. Você poderá acessar nosso artigo sobre ASSINATURA SOCIAL,para maiores informações.

     

    Bons estudos!

    0
  • Ingrid Leal

    Boa tarde Nathálya,

    Tudo joia?

     

    Antes de tentar o acesso novamente, é preciso revisar alguns pontos:

    1. Confirmar se o seu plano é de acesso compartilhado ou individual;
    2. O master/administrador, quem comprou, é quem deverá clicar em "Gerenciar assinatura" e enviar o convite;
    3. Na hora de enviar o convite, é muito importante atentar-se e verificar se o e-mail que colocou é o mesmo que a pessoa acessará;
    4. Quem for receber o convite de acesso necessariamente precisa ter o cadastro completo na plataforma com todos os dados pessoais, além de não poder ter outro contato de assinatura já em andamento;

    Veja neste print:

    Note que abaixo no quadro de usuários há o nome e o e-mail do usuário. Se você preencheu para adicionar e ao atualizar a página ficou em branco novamente:

    • ou o email que inseriu ainda não existe na nossa plataforma (basta que o colega crie seu cadastro e preencha todos os dados pessoais para você convidá-lo) ou;
    • ele(a) já possui alguma assinatura em andamento, nesse caso ele precisará verificar com o atendimento como ficará o contrato vigente.

    Se na tela de "Gerenciar assinatura" todos os espaços de usuários estão preenchidos corretamente e mesmo assim o colega não consegue acessar, é muito provável que ele esteja acessando um usuário/email diferente do qual você convidou. Nesse caso, basta remover o e-mail errado e adicionar o correto.

     

    OBS: Ora, se só é possível convidar quem já possui cadastro na plataforma e as áreas de alunos são pessoais e intransferíveis, então necessariamente a pessoa já deverá ter email e senha dela. Caso ele(a) não se recorde da senha que cadastrou, é só clicar em "Esqueci minha senha" e refazê-la.

     

    Se ainda assim algum problema persistir, o ideal seria registrar um caso no atendimento OUVIDORIA. Se já foi criado, basta acompanhá-lo através do seu e-mail e demais canais de contato.

    0

Artigo fechado para comentários.