Por não duvidarmos da qualidade do serviço que prestamos, o nosso prazo de satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta é de 30 dias após a compra.
IMPORTANTE:
1. Qualquer cancelamento deverá ser solicitado para nossa equipe na ouvidoria, ou pelos e-mails faleconosco@grancursosonline.com.br e cancelamento@grancursosonline.com.br;
2. A quantidade de abertura de tickets não influenciará na questão de tempo para atendimento, visto que trabalhamos com demandas. Portanto, após registrar sua solicitação e receber a confirmação, aguarde a interação da ouvidoria. Na hipótese de já estar em atendimento, basta responder o atendente;
3. Se houver cobrança, não se preocupe, pois iremos estornar assim que analisarmos o seu protocolo. A solicitação de cancelamento só precisa ter data e hora menor que a data de encerramento do período gratuito para você garantir a realização do seu pedido.
PRAZO DO ESTORNO:
Será concluído em até 10 dias ÚTEIS, a partir da data do nosso e-mail de confirmação.
COMO É REALIZADO O ESTORNO?
Independente da data/hora que o cancelamento for realizado, o valor de crédito somente será disponibilizado na fatura do portador do cartão mediante efetivação pelo banco emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente. Assim, a visualização do valor estornado dependerá da data de fechamento da sua fatura, podendo ocorrer entre a 1ª e a 3ª fatura mensal subsequente ao estorno.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.