Contato, telefone, e-mail e atendimento

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Comentários

4 comentários

  • VICTOR

    É ruim essa forma de atendimento. Não consigo acessar o prometido

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  • Wesley Santos

    Olá, Victor!

     

    Checando a sua solicitação, o seu caso é relativamente simples.

     

    Veja bem: O site funciona através de cadastro online. Portanto, para acessar os cursos basta estar logado corretamente dentro do AVA (Ambiente Virtual do Aluno) e seguir conforme desejado.

     

    Sugerimos que dê uma olhada na categoria PRIMEIRO ACESSO e também no artigo COMO PESQUISAR UM CURSO.

     

    Quanto ao atendimento, devido a quantidade de alunos nacionalmente, tornou-se inviável mantermos alguns canais. Dito isso, atualmente existem aproximadamente 7 meios de contato que tornam a comunicação bastante simplificada.

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  • Tom Barros

    Não é verdade que é bom para todos essa mudança. Por mensagens, o único beneficiado é o Gran. 
    A Ouvidoria por mensagens demora, no mínimo, uns 3 dias para responder, dada demanda, imagino eu. E, mesmo assim, se não resolver nessa primeira resposta, pode demorar semanas. Como no meu caso. 
    Pelo telefone se resolveria na hora. 
    Estou, sinceramente, decepcionado. 

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  • Wesley Santos

    Olá, Tom!

    Agradecemos o seu feedback!

     

    Infelizmente há diversos assuntos que não poderão ser tratados de imediato e tampouco compete ao setor que o cliente entrar em contato (Isso é natural no relacionamento entre cliente e empresa).

     

    O controle é vital para um bom desempenho. Dito isso, para toda solicitação deverá existir uma resposta que, infelizmente, nem sempre poderá ser dada de imediato, pois nem sempre o questionamento e resposta depende de um único indivíduo, como nos casos de gravações de novos materiais, correções ou verificar atualizações de aulas.

     

    O departamento de ouvidoria funciona basicamente como um filtro e sua função - caso não consiga sanar o problema imediatamente, é encaminhar para o setor responsável a fim de termos uma solução.

     

    Temos dado total atenção os nossos clientes/alunos no quesito atendimento. Nós da Central de Relacionamento temos como missão de vida sempre fazermos melhor e para isso não medimos esforços. Nosso alvo é claro e acreditamos fielmente que poderemos surpreender nas próximas semanas.

     

    Conte conosco e estamos à disposição!

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