Comprei o curso e estou sem acesso!

Seguir

Comentários

4 comentários

  • MARCIO

    Preciso acessado o curso, alguém?

    -2
    Ações de comentário Permalink
  • Wesley Santos

    Olá, Márcio!

     

    A primeira dica deste artigo é o mais adequado para o seu caso.

     

    Após realizar o login em nosso PORTAL com o seu gmail, clique no canto superior direito e acesse a sua área de aluno, ou clique AQUI para ser redirecionado automaticamente. Por fim, bastará selecionar o item "Meus cursos", a disciplina e aula que deseja assistir.

     

    Qualquer dúvida, não hesite em nos contactar através da ouvidoria! =]

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Lucas Lima

    Olá, já fazem 5 dias que eu fiz a compra de dois cursos e até hoje não me apareceram nenhuma vídeo aula. Já fiz contato com a ouvidoria, mas até hoje não me deram nenhuma resposta. Alguém poderia solucionar meu problema?

    -1
    Ações de comentário Permalink
  • Wesley Santos

    Olá, Lucas!

     Tudo bem?

     

    Não localizamos nenhuma solicitação ou cadastro no e-mail lu*****tan83@hotmail.com. É muito provável que você tenha utilizado outro e-mail para aquisição ou solicitação.

     

    Porém, como este é um caso relativamente simples, você poderá entrar em contato com através do nosso chat informando os dados no momento da compra para que possamos rastrear. Se já estiver em contato com a ouvidoria, você poderá questionar no mesmo e-mail que recebeu a resposta ou clicando AQUI.

     

    Estamos à disposição!

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.