Normalmente este problema ocorre quando:
1. O aluno tenta acessar com e-mail diferente do utilizado na compra;
2. O acesso expira;
3. O aluno fica inadimplente devido à falta de pagamentos (Assinatura Ilimitada).
Abaixo estão algumas dúvidas frequentes:
Cliquei em "Esqueci minha senha", mas, ao redefinir a senha e acessar, não tinha mais o curso.
O curso só poderá ser acessado pelo e-mail utilizado para sua compra.
Caso possua mais de um e-mail e não se recorde de qual foi utilizado para a compra, você terá de:
- verificar na caixa de entrada e SPAM qual foi o e-mail em que recebeu a mensagem de confirmação de compra ou
- entrar em contato com nossa equipe para fazermos uma busca pelo CPF. Neste caso, o curso somente será encontrado com o CPF utilizado para compra.
O acesso da minha assinatura foi interrompido sem nenhum aviso.
Nosso sistema já está programado para realizar a cobrança até a efetivação do pagamento; além disso, também são enviados e-mails diários informando que o pagamento foi recusado por algum motivo.
De todo modo, se tiver dúvidas se este é o seu caso, dentro do item histórico de cobrança, na área de aluno, você poderá verificar o extrato de pagamento da sua assinatura.
Para solucionar, você poderá clicar em "Pagar". O acesso será liberado novamente em até 1 dia útil após a confirmação. Na hipótese de ocorrer algum problema apesar de o saldo ser suficiente, pode ser que esteja ocorrendo algum bloqueio de segurança pela própria operadora. O único que pode autorizar lançamentos no cartão de crédito é o próprio cliente, portanto será necessário entrar em contato com a operadora e informar que reconhece o pagamento.
Tentei todas as soluções, mas nada deu certo!
Como é um pronto atendimento, o contato via telefone ou WhatsApp será suficiente, porém, se o atendente identificar motivo mais complexo para interrupção, o cliente será redirecionado para o departamento adequado. Se isso for necessário, solicitaremos que nos envie o quanto antes as seguintes informações:
- boleto – comprovante de pagamento;
- cartão de crédito – código de autorização da compra.
Veja bem: se a compra não está vinculada a um e-mail ou CPF conhecidos, a única forma de identificar é por meio do rastreio de transação.
OBS.: tanto o e-mail quanto a senha poderão ser redefinidos por nossa equipe, contanto que o cadastro seja localizado.
Ouvidoria: https://www.grancursosonline.com.br/ouvidoria
E-mail ouvidoria: faleconosco@grancursosonline.com.br
E-mail de cancelamento: cancelamento@grancursosonline.com.br
Chat online para suporte básico e vendas: https://bit.ly/granchat
Atendimento das 8h às 20h de segunda a sexta-feira
WhatsApp para vendas:
4007-2501 - Link: bit.ly/falecomgran
Atendimento de vendas das 8h às 20h de segunda a sexta-feira
Comentários
4 comentários
Preciso acessado o curso, alguém?
Olá, Márcio!
A primeira dica deste artigo é o mais adequado para o seu caso.
Após realizar o login em nosso PORTAL com o seu gmail, clique no canto superior direito e acesse a sua área de aluno, ou clique AQUI para ser redirecionado automaticamente. Por fim, bastará selecionar o item "Meus cursos", a disciplina e aula que deseja assistir.
Qualquer dúvida, não hesite em nos contactar através da ouvidoria! =]
Olá, já fazem 5 dias que eu fiz a compra de dois cursos e até hoje não me apareceram nenhuma vídeo aula. Já fiz contato com a ouvidoria, mas até hoje não me deram nenhuma resposta. Alguém poderia solucionar meu problema?
Olá, Lucas!
Tudo bem?
Não localizamos nenhuma solicitação ou cadastro no e-mail lu*****tan83@hotmail.com. É muito provável que você tenha utilizado outro e-mail para aquisição ou solicitação.
Porém, como este é um caso relativamente simples, você poderá entrar em contato com através do nosso chat informando os dados no momento da compra para que possamos rastrear. Se já estiver em contato com a ouvidoria, você poderá questionar no mesmo e-mail que recebeu a resposta ou clicando AQUI.
Estamos à disposição!
Por favor, entre para comentar.